BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

MODA GEANS!!!!!!!!

                                 Ninas,vcs já perceberam o quanto o geans está na moda???? Aliás,eu acho que sempre esteve né??? É, eu acho que sim,pq desde que eu mim entendo por gente, que o geans sempre está nas vitrines das lojas,não há tempo rui p/ o geans,isso émuito bom,pq eu adoro o geans,e o melhor,conbina com tudo não é????? Isso é muito importante!!!!!

                               A moda geans está por todos os lados.e as peças são lindas,bom,calças compridas,saias,shortinhos agente sempre viu por aí né???? Mas agora as grandes estrelas da vez são os vestidos geans,que são lindos,sempre o mais lindo que o outro não é????
                             
                                  ALGUNS MODELOS DE VESTIDOS:


                           Claro que esses são só alguns dos tantos modelos que existem por aí não é flores?????
                           Bom mas agora vamos para a próxima peça geans que tb está muito   na moda,por aqui e recife,é o que mais se vê.

                        VAMOS VER OS MACAQUITOS??????








                        Não estão um arrazo?????? Eu amei todos,mas eu gosto mais dos vestidinhos mesmo!!!!
                        E vcs lindinhas gostam?? o que acham?????

Um comentário: