BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CASA NA MODA!!!!!

                                         Olá  meninas,boa tarde a todas!!! @_@
                                         Gente,que tal vestirmos nossa casa de acordo com a moda?????Nós gostamos de estar na moda,adoramos nos vestir bem não é???Então pq não vestir nosso ambiente de muito charme e glamour???Com isso com certeza vamos nos sentir ainda melhor.

                                       Eu, por exemplo decidi decorar minha sala de animal print,está ficando linda,dá até gosto ficar o tempo todo nela,antes eu gostava mais de estar na cozinha,mas agora o quadro virou,o meu sofá é de cor amarelo,tipo mostarda,e eu era louca para mudar de cor,mas aí eu tive a idéia de mudar a cor dele sem gastar muito,gastei metade da metade,comprando apenas uma capa pra ele, eu adorei o resultado!!! 

                                  Eu comprei uma capa de onçinhaaaaaaaaaaa......... ai gente ficou tão fofo, que não saio mais dele,mas ainda faltam as almoadas, que eu mesma vou fazer, e alguns quadros tb pra dar um tcham bem legal,na mesinha do telefone  coloquei o paninho de tigresa ,está lindo!!!

                              Bom,meninas e como eu estou bem inspirada,resolvi fazeer uma busca na net de algumas salas decoradas com animal print, e vejam só que luxo:
                                                                      SENTRINHO
                                                                     POUTRONA
                                                              SALA    ZEBRA
                                                             ALMOFADINHA-  é dessas que eu quero pra mim, e vou fazer.
                                                                 QUARTO  
                                                                SALA DE JANTAR
                                                                         CORTINAS
                                                                        SALA

                          Bom, com estas imagens, eu me inpirei ainda mais,fica tudo muito lindo,alto astral, e é disso que eu gosto!
                        Mas e vcs queridas????

beijão pra vcs.

5 comentários:

  1. Katia se eu não tiver uma sala dessa de zebra nunca serei felizzzzzzzz gente to apaixonada
    que peruaaaaa
    ameei tudo mas a sala é PERFEITAAAAAAAAAAAA
    já vou avisar o mozão que mudei de idéia quero uma sala de zebra kkkkkkkkkkk

    Um beijooooo sua fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. katia
    para dizer a verdade
    nao curto muito o tal
    animal print,
    adoro cores,varias cores,
    e principalmente o azul,
    como nao tem onça azul,
    nao da namoro.
    baci

    ResponderExcluir
  3. animal print ever, onde quer que seja, sou perua msm, kkkkkkkkkkkk

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo animal print!!!
    Acho lindo!!!

    Adorei o post!!! Super inspirador!!! rsrsrsrs

    Bjãooo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi obrigado pela visita, menina adoro oncinhas, adorei seu blog bjs

    ResponderExcluir