BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

EXERCÍCIOS FÍSICOA PARA SEREM FEITOS EM CASA:

                                   

Confira uma série de seis exercícios físicos para fazer em casa que ajudam a reduzir medidas.

 


Perca peso, exercitando-se em casa!
Reduzir as medidas sem sair de casa é fácil. Basta seguir a série de exercícios sugerida por Thiago Poggio, professor da academia Bio Ritmo (SP). Faça cada um deles por um minuto pelo menos, na ordem apresentada aqui, e repita todo o circuito três vezes.

O ideal é você completá-lo em 20 minutos para estimular o corpo a gastar calorias.

     
1. Corra sem sair do lugar, o mais acelerado que você conseguir.

2.
Pule corda bem rápido e não pare para descansar.

3.
Use um degrau ou uma caixa que sirva de plataforma. Suba e desça.


4. Com as mãos e os pés apoiados no chão, realize o movimento básico da flexão.

5.
Deitada de costas, mãos na nuca, pernas flexionadas, levante o tronco e volte.

6.
Para dar uma pausa, caminhe devagar por cerca de dois minutos antes de retomar toda a série.

          

                 Gostaram das super diacas meninas,esperam que sim,eu adorei e já vou colocá-las  em práticas!!!!!!


beijão ninas.

3 comentários:

  1. oi querida
    passei para te desejar um ótimo
    início de semana.
    gostei das dicas
    ha se conseguisse botar em pratica,,,
    baci

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu queria fazer tudo isso hahaha bem q to prescisando perder uns 40 kgs viu
    quem sabe um dia eu tomo vergonha na cara né. kkkkk
    Sua linda muito obrigada pelo seu carinho sempre comigo
    adoro sua visita todo dia
    um beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Não vou fazer em casa, mas, me incentivou ainda mais a começar a academia essa semana. Ou pilates. hehehe

    É sempre bom, né?
    Minha mãe que pula corda em casa, de vez enquando.

    Hehehe, obrigada linda! Você eu não tenho dúvida de que sempre lê. ^^

    Beijo!!!

    ResponderExcluir