BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sábado, 21 de maio de 2011

NOTÍCIAS DE ULTIMAS HORAS.

                                    Olá meninas bom dia a todas!!!!!
gente não é pra preocupar vcs,mas vcs viram o que passouontem no jornal nacional,partiu dos estados unidos,que o mundo acabaria hj!!!! segundo um pastor,o mundo acaba hj,e lá nos eua,espalharam panfletos divulgaram no rádios para as familias aproveitarem os últimos momentos!!!! depois que vi a reportagem não consegui ,mais dormir!!!!!

                                gente vejam só esta reportagem:estou com medo de verdade.
Enquanto neste sábado às 18h você pretende estar tomando um chope com os amigos, fazendo as unhas no salão ou assistindo no cinema a estreia de "Piratas do Caribe 4", o o joalheiro paulista Haroldo Gulli, de 48 anos, vai estar olhando para o alto esperando que Jesus Cristo volte do céu em nuvens de glória. Para ele e os seguidores do grupo religioso americano Family Radio é nesta data e hora que o mundo vai acabar. Acredite ou não.

O grupo espalhou outdoors nos Estados Unidos, Canadá e no Brasil para avisar sobre o Dia do Julgamento. Em São Paulo, o anúncio foi colocado em São José do Campos e em São Bernardo do Campo. Na capital, a Lei Cidade Limpa barrou a divulgação da profecia do americado Harold Camping - um apresentador de rádio e TV de 89 anos que fez fama por suas interpretações da Bíblia.

O líder da Family Radio desafia até o livro sagrado que diz que "ninguém poderá saber o dia e a hora do retorno de Cristo". Mas Camping teria descoberto o mistério pescando dicas em versos soltos que vão do Gênesis ao Apocalipse. Foi assim que baseou toda a sua teoria e cálculos para contar 7 mil anos a partir do dia do dilúvio e chegar a 21 de maio de 2011.
foto: Keiny Andrade /Diário SP
Haroldo Gulli tentou avisar os brasileiros sobre o fim do mundo amanhã, mas ninguém o levou muito a sério: 'Fazem piada', contou. Ele viajou para esperar o juízo final nos EUA


"É uma doutrina forte que as pessoas não podem entender", ressalta Gulli, que é de Presidente Prudente, a 558 quilômetros da capital, mas vive há 12 anos em Newark, nos Estados Unidos. Desde 2006, ele vem ao Brasil e já viajou por outros seis países, bancado pela Family Radio, para anunciar o dia do juízo final. Segundo ele, a seita já gastou no Brasil cerca de R$ 500 mil com divulgação.

Aqui, ele corta as estradas do estado de São Paulo a bordo de um Honda Civic transformado em um prenúncio do dia do juízo final. O veículo adesivado com imagens de destruição não passa despercebido, mas ninguém leva muito a sério. "As pessoas fazem piada", diz. A mais frequente é de gente pedindo para ele passar o dinheiro da conta bancária.

Perguntar para Gulli o que ele fará se o mundo não acabar ou se ele fez planos para domingo é ofensa pessoal. "Estou totalmente convicto que a data é essa. Até me arrepio. Não existirá o domingo", diz. Ele passou a última semana no Brasil e aproveitou para se despedir da família. Na quarta-feira à noite, viajou para os Estados Unidos. Vai esperar o arrebatamento ao lado da mulher e dos três filhos. "Será como um terremoto!", avisa.

Se você já tem planos para o fim de semana não será preciso desmarcá-los. De acordo com os seguidores da Family Radio, todos poderão ver - de qualquer ponto da terra - a volta de Cristo. Isso, se Harold Camping, não errar mais uma vez a data. Ele já havia previsto o fim para 1994, mas por enquanto o mundo continua aqui. "Foi um cálculo errado, mas agora não tem erro. Está certo", diz Gulli.
Outras profecias
1994 e o erro de cálculo
Harold Camping profetizou  o fim para  1994, mas depois disse que havia errado o cálculo.

De 2000 não passará
Dizia-se que na virada do ano de 1999 para 2000 o mundo chegaria ao fim.  Não chegou.

O asteroide de 2012
Um asteroide pode colidir com a Terra em 4 de maio de 2012, prevê David Morrison da Nasa.

Nostradamus avisou
Vários estudiosos apostam que o fim previsto por Nostradamus é 21 de dezembro de 2012

21 de março de 2014
Se o mundo ainda existir, terá outra chance de acabar com um asteroide em março de 2014.

Nuvem de Caos em 2014
Uma "Nuvem de Caos" deve chegar ao sistema solar  no 1º de junho de 2014, às 9h15.



bom meninas a úlnica coisa que posso dizer vcs é que "seja feito o que deus quizer,que deus tenha piedade das crianças"
 
e vcs o que me dizem.

5 comentários:

  1. oi taty
    com certeza esse grupo religioso,
    estava sò procurando publicidade facil,
    e com certeza tiveram,
    esses alarmismos saem na midia a cada dia.
    quase sempreo o objetivo e fazer publicidade.

    baci
    e fique tranquila que o mundo vai acabar sim,
    mas somos nos mesmos que acaberemos com ele, lentamente.

    ResponderExcluir
  2. ô cunhada, relaxe que vai ser o que Deus quiser, eu concordo com a moça ai de cima, nós ja estamos acabando com o mundo, e esses religiosos querem aparecer, querem da uma profeta, mas quando agt menos esperar Deus vai voltar, fiquei relaxada, de 18:00 eu vou ai na tua casa pra assistir a novela ctg kk :*

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrs.....nooooossa cunhadinha,vc vai mesmo vir assistir a novela aqui comigo,nossa vem mesmo pq me traz muita segurança,rsrsrsrs.....ah,vcs viram meninas que lindo,minha cunhada me dando a maior força pra mim não fica com medo.
    está bem gente vou tentar ficr mais tranquila possível tá,mas é que eu sou muito nervosa!!!!

    tomara que seja apenas mais um querendo aparecer mesmo né!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Kátia,como prometi lá no CASA,venho retribuir a linda visita que fez e agradecer o comentário.Amiga,ví a reportagem sim e fiquei pasma em perceber o quanto estamos expostos a noticias doidas como esta!
    Venho também te desejar um fim de semana cheio de paz e alegria! O CASA só existe por que você existe viu! Bj e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátia,
    quero agradecer as palavras carinhosas e incentivadoras, adorei sua visitinha.
    Li a reportagem que vc postou e estou boquiaberta, tem gente prá tudo nesse mundo, não se preocupe afinal, estamos nas mãos de Deus e ele sabe o que faz.
    Bjussssss
    Malú.

    ResponderExcluir