BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

BOM DIA AMORES!!!!!

                                  Bom dia queridas amigas,tudo bem????hummmm....e estes dia tão fresquinho heim?!!não dá nem vontade de sais da cama não é meninas???Infelismente eu tenho que levantar todos os dias ás 5:00 da matina,para colocar o esposo para o trabalho e a filhota para a escola!!!!É assim mesmo,vida de dona de casa!!!Mas e vcs florzinhas tb????

                              Meninas eu decidi falar hj sobre dívidas,aliás,quem nunca passou por uma situação difícil né gente.Quando estamos enfrentando umka situação difícil,a primeira coisa que cheaga,são as dívidas!!!!!  @_@   As vezes as dívidas chegam,não por que estamos numa fase difícil,mas sim pq compramos muitas coisas sem necessidade,temos mania de comprar,e na maioria das vezes somos nós mulheres!!!! Bom,eu como sou gente da gente mesmo,adoro comprar,dinnheiro nas minhas mãos é um perigo,então eu fui em busca de ajuda,e coo eu sei que não sou a única,vim dividir com vcs tudo que eu encontrei!!!! VAMOS LÁ ENTÃO????

                                   OS DEZ PASSOS PARA SAIR DO VERMELHO

1-Conheça o tamanho de sua dívida. Visite todos os credores e peça para que eles descrevam em um papel oficial da instituição o valor exato e os itens que compõem o total de sua pendência.

2-Leve os papéis para a análise de um especialista. Talvez alguns itens possam ser deduzidos do total a ser pago, ou então o valor da dívida pode ter sido calculado de modo incorreto.

3- Guarde esses papéis. Mais tarde, eles podem funcionar como comprovantes em caso de uma disputa judicial sobre o valor da dívida.

4- Tente levantar o maior valor possível. Isso pode incluir a venda de um veículo ou de um terreno, ou mesmo um empréstimo tomado de um familiar. Até mesmo as jóias da família podem ser usadas em um momento de dificuldade.

5- Com esse dinheiro, faça uma oferta aos credores para o pagamento à vista de uma parcela de seu débito. Normalmente, esse tipo de oferta pode gerar o abatimento de uma parcela significativa da dívida.

6- Mude o perfil de sua dívida. Use o dinheiro de um empréstimo consignado – com mais parcelas e juros mais baixos – para cobrir as dívidas anteriores, especialmente no caso das pendências do cartão de crédito e do cheque especial.

7- Essa “troca” da dívida deve diminuir o número de credores, se possível para apenas um. Assim, evitam-se os riscos de muitas taxas para pagar, muitos boletos, com chances de perder um prazo ou deixar de pagar uma conta.

8- Caso não consiga unificar as dívidas, a prioridade de pagamento deve recair sobre aquelas com juros mais altos, especialmente o cartão de crédito. Sempre que possível, deve-se pagar o valor integral da parcela e não apenas o percentual mínimo.

9- Na hora de conversar com os credores, mostre que tem tem intenção de pagar a dívida, mas que está enfrentando dificuldades. Bancos e financeiras tendem a aceitar uma redução no valor do débito em vez de ficar sem receber ou enfrentar os custos de um processo.

10- Adote uma postura preventiva antes de enfrentar uma dívida. Use o cartão de crédito e o cheque especial apenas em situações específicas, e somente quando tiver recursos para cobrir rapidamente os custos.

                         
                        Bom,minhas queridas,estas foram algumas das dicas que eu consegui encontrar,espero que ajude a vcs,assim como tb vai me ajudar!!!!!!

beijão florzinhas,até loguinho!!!!!!!

6 comentários:

  1. Bom dia menina linda, hummmm preciso te ler mais ....copei estas dicas e sei que preciso também muito delas! Só vc! Bj e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Kátia eu também sou muito gastadeira,pense que outro dia comprei uma lampada,
    mesmo já tendo todas as lampadas aqui em casa,quando meu marido me fez notar eu disse. as lapadas podem quebrar.ai a gente já tem uma de reserva.
    pode?????
    não se preocupe as dividas vão e vem
    bacione bella

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu cantinho!
    Adorei seu post!
    Voltarei mais vezes, inclusivre ja estou sgeuindo!

    Me visita? E caso queira seguir o blog de volta, vou amar! ♥

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda oseu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora!

    #BEIJOS *~

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    Siga-nos pelo twitter:
    @fabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, adorei teu recadinho, vc é um amoreco mesmo, super delicada e atenciosa, estava com saudades daqui, essas dicas são super úteis, é bom lembrar a saúde financeira nos mantém livres para curtir com tranquilidade a vida, bem postado. beijo Kátia querida.

    ResponderExcluir
  6. é duro ficar no vermelho né...

    gente tem sorteio lá no blog, bora participar????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir