BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

BOA TARDE!!!!

                                 Oi lindas,boa tarde!!! como estão vcs nesse dia tão fresquinho,um friozinho delicioso né?! muito bom!!!!!!
                                  Gente passeando pela net,vi cada coisa linda de artesanatos com fuxico e muitas outras coisas,eu adoro fazer artes,e tudo que eu encontrei me deixou muito inpirada em trelar nas artes!!! Vi muitas peças mara lindas com o fuxico,e  já  fiz alguns lindos mobiles para o quarto da Emmily e ficou muito bacana ela adorou!!! Agora estou fazendo uma bolsa de fuxicos,gente está ficando linda,estou louca pra terminar e usar!!!!

beijão minha lindas,tenham um belo dia!!!!!

 

5 comentários:

  1. oi linda
    passando pra te desejar uma òtima
    quarta feira...
    vc vai mostrar essa bolsa pra gente nè???????
    bacione

    ResponderExcluir
  2. ah,gente claro que sim....tenha que mostrar né,minha arte?????aguardem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia, vim agradecer a visita e te dizer que o material que usei com a chita foi a juta, você a encontra em lojas de tecidos, é fácil de achar, qualquer dúvida, disponha.
    Bjussssssssssssss
    Malú.

    ResponderExcluir
  4. Oi menina linda, boa noite , vim retribuir seu carinho lá no Casa e dizer que este seu blog está cada vez melhor e mais lindoooooooo
    Bj e uma quinta -feira cheia de luz menina linda!
    Valeria

    ResponderExcluir