BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

OI GENTE LINDA!!!!!

                                   Olááá.... bom dia minhas amigas,tudo bem né?!Comigo está tudo bem sim,tive um ótimo dia das mães,com minha mãezinha e minha irmã,foi  ótimo,só não tem fotos,olha estou sentindo a maior falta da minha máquina,adoro fotos,gosto de registrar meus melhores momentos,mas agora nem posso fazer isso,mas se Deus quizer irei comprar outra ainda este mês!!!!!!Deus queira que sim!!!! @_@

                           Bom,mas e vcs florzinhas mamães???? Como passaram este dia?!


gente quero agradecer as florzinhas que fizeram parte do meu ultimo post,muito obrigada a evinha, amanda dragone, e a paty!!!!

                     Muito obrigada a todas vcs que sempre fazem parte de meus posts!!!!! valeu!!!!


minhas lindas grande beijo a todas!!!!!!

2 comentários:

  1. bom dia tesouro
    obrigado pelas dicas.
    o meu dia das maes foi sereno,
    com meus amores,
    fiz fotos depois boto la no blog.

    bacione

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, vc é tão carinhosa comigo, vc acredita que só consegui chegar agora, correria menina, agora tenho que ir nas vizinhas pra saber das novas e já estão todas dormindo hehe,meu dia das mães foi sentir um pouco de saudades dos meus filhos(filha e filho) que moram fora do Brasil e curtir filha que mora comigo e minha bicharada(coloquei os tres cachorros no carro e fui passear de manhã enquanto minha filha dormia, hehe. bjinho flor, obrigada pelo carinho, sinto igual.

    ResponderExcluir