BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

QUE DESCEPÇÃO

                         Olá amigas, boa tarde!!!!Estou chocada com aquelas cenas do campeonato pernanbucano ontem,é uma vergonha para nós pernanbucanas!!!!No final do jogo,ao vivo ainda por cima,aquelas cenas de violencia dos dois times santa cruz e sport,hum.uma verdadeira baixaria, eu não sei o que passa na cabeça deles para cometerem aqueles atos de violencia em rede nacional!!!!! Fala sério né pô?!!!!! Sou tocedora  fiel do meu spor, mas fiquei super envergonhada com as cena isso não existe,afinal são profissionais ou vandalos???? Ah,esta pergunta vale para os doi times heim,todos dois agiram  de forma rídicula mesmo!!!!!!!


             Bom,tomara que pelo menos eles estejam envergonhados, daqueles erros né??? principalmente o sport,que deixou o santa ganhar,tendo tantas oportunidades!!!!Agora não adianta chorar pelo leite derramado,é pensar no que vem pela frente!!!!!


            Opssss..... eu esqueci de dizer uma coizinha:
O MEU SPORT EU NÃO DEIXO NUNCA,CAZA,CAZA,CAZA!!!!!!!

4 comentários:

  1. ESTA É MINHA VISÃO COMO TORCEDORA CIVILIZADA!!!
    ADORO IR AO ESTÁDIO ASSISTIR O JOGO DO MEU TIME DE CORAÇÃO,MAS IR PARA VER ESTAS CENAS,NÃO VALE A PENA O VALOR QUE PAGAMOS PARA ENTRAR,E TEM MAIS, DO LADO DE FORA TB TEM VIOLENCIA,DESTA VEZ,É DOS TORCEDORES MESMO,DAS TORCIDAS ORGANIZADAS!!!!

    AFFFFF.....

    ResponderExcluir
  2. É chato ver como as pessoas acabam levando algo que deveria ser apenas uma competição saudável, para o lado ruim. =/

    ResponderExcluir
  3. oi taty
    eu também fico chocada com violência nos estádios
    pense que tantas vezes a TV italiana mostra essas cenas de violência nos nossos estádios brasileiros,e aproveitam para dizer que o Brasil,não pode organizar um mundial de futebol,se não consegue nem organizar um campeonato ,sem violência. pode????

    bacione bella

    ResponderExcluir
  4. que venha o Brasileiro querida...

    Vc tem toda razão, porque tanta violência entre as torcidas ??? Engraçado que ir ao jogo é diverção e amor ao time... Como pode se transforma em algo violento e total sem respeito ???

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir