BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

MODA PARA OS PÉZINHOS!!!!

                                     Olá  meninas,boa tarde a todas!!!
                                     gente,esta nova geração de crianças não querem mais ser crianças,simplesmente já nascem querendo ser moçinhas, dá?????Bom, eu tenho uma de 4 anos, que quer se vestir igualzinha a mim,claro que não permito né?! Abro mão de uma coisa ou outra,mas claro, com moderação!!!

                                Bom, mas o assunto é sobre as lindas botinhas para as meninas que estão um arrazo só, a emmily me pediu uma botinha para o são joão,foi aí que fui pesquizar alguns modelos e olha só quanta coisa linda;










eu amei cada uma dessas,e com certeza a as meninas tb gostaram dessas belesuras.Ah, meninas, a emmily viu estas imagens e já escolheu a dela,agora eu pergunto a vcs,qual vcs acham que ela escolheu????????hummmmmm, ela escolheu simplesmente todas!!! @_@  imaginem????eu aguento??????

bom lindas é isto, até logo.

4 comentários:

  1. TATY
    EMMILY TEM RAZAO,
    SAO TODAS FOFAS,
    NAO DA PARA ESCOLHER MESMO.
    BACI

    ResponderExcluir
  2. Katiaaaaaaaaaaaa to aqui viuuuuuuuuu
    eu sempre passo amiga o problema é que as vezes to na correria
    falando nisso adorei o post jeans viu.
    Ahh como eu queria uma menina
    pra deixar ela bem peruaaa
    e linda com essas botinhas
    ta linda demaaaaaaaaaaais
    a Emmily tem razão...nada boba né
    eu tbm escolheria tooooodas

    Um beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    e ótima semanaaa!!

    mel.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada que lindas, a segunda imagem me fascinou... bjinhos Kátia querida.

    ResponderExcluir