BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOTÍCIAS DE ULTIMA S HO RAS!!!!!

                         Olá meninas hj o assunto é sério:  CHUVAS!!!!   Pos é meninas,a chuva esta provocando,enchentes por aqui pela cidade do recife,olinda,camaragibe, e muitos outros lugares por aí a fora!!!!

                        Aqui na região metropolitana de camaragibe,recebeu ontem a noite um aviso de alerta,para todos os moradores se prevenirem,sobre o risco de uma barragem estourar,e se iisso a contecer meninas,a tragédia está feita!!!!!! Todos os moradores estão super assustados,alguns até sairam de comunidade para ir para lugares mais altos. Depoi,hj pela manhã,fooi esclarecido pelo noticiario de tv, daqui da região,que não corria risco de estourar,mas seria  feito um sangramneto na barragem para não correr o risco de estourar,mas mesmo assim que a comunidade ficassse em alerta!!!!!!

              Vejammos alguns pontos alagados:




                        Viram meninas como está a situação por aqui pelas redondezas???? Eu moro num primeiro andar,mas memo assim ainda temo  muito,e ainda mais pela minha mãe,que mora no baixo e perto de um rio!!!! Imaginem só!!!!!!


    Bom,é isso,e vcs meninas comon estão????? espero que estejam  bem!!!!

beijão queridas!

6 comentários:

  1. Ai Kátia!!!

    Sei que é fácil falar, mas se muda amiga!!!! E leva tua mãe contigo!!!

    Isso é sério!!! =/


    Bjus Bjus... Te cuida!!!


    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsr....nossa silvia!!!! não,não eu não penso nisso não,eu prefiro acreditar,que tudo no final vai dar certo!!!!


    beijão pra ty minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia vejo que o problema está muito sério mesmo?
    Se cuida amiga e que Deus possa protejer todos vcs.
    Estou com certeza solidária a vcs.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi tesouro,espero que tudo jà esteja resolvido,por ai,mas deve ser assustador viver com essa espada de Dámocles,sobre a cabeça,mas força que pra tudo tem um jeito,essas imagens sao assustadoras,espero que o meu afeto possa chegar atraves dessas palavras.
    triplo bacione cara

    ResponderExcluir
  5. nossa a situação está dificil com estas chuvas...que Deus abençoe a jude a todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty, quando vi pela tv, juro que pensei em você, é uma tristeza, mas infelizmente faz parte da industria politica

    ResponderExcluir